16.5.16

Estreias de Terror e Suspense em 2016 (Maio e Junho)


Essas foram as estreias de Janeiro e Fevereiro e Março e AbrilConfira agora as principais estreias de filmes de terror e suspense para os meses de Maio e Junho deste ano, lembrando que alguns títulos e datas podem sofrer alteração até a estreia.

  •  Maio
Martyrs (remake de 2008)

(Foto: AdoroCinema)

Data de Estreia: 5 de Maio
Direção: Kevin Goetz e Michael Goetz
Elenco: Troian Bellisario (Pretty Little Liars), Bailey Noble (True Blood), Kate Burton (Grey’s Anatomy), Blake Robbins (CSI: New York), Caitlin Carmichael (300 - A Ascensão do Império), Toby Huss (Halt and Catch Fire), Lexi DiBenedetto (Grey’s Anatomy) e Taylor John Smith (Sobrenatural: A Origem)
Sinopse¹: ‘’Duas mulheres são sequestradas e caem nas mãos de um grupo de fanáticos que acreditam no poder do martírio e do sacrifício. Eles julgam que novos conhecimentos podem ser obtidos através da tortura aplicada às duas, submetendo-as aos atos de violência mais cruéis. Quando finalmente escapam, elas buscam vingança.’’

 


  • Junho
O Sono da Morte

(Foto: Omelete)

Data de Estreia: 4 de Junho
Direção: Mike Flanagan
Elenco: Kate Bosworth (Para Sempre Alice), Thomas Jane (O Nevoeiro), Scottie Thompson (Skyline – A Invasão), Jacob Tremblay (Extraterrestrial), Annabeth Gish (Bag Of Bones) e Dash Mihok (Gotham)
Sinopse¹: ‘’ Logo após perder o filho pequeno, o casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) aceita adotar Cody, um garoto da mesma idade. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem histórias sinistras.’’



Invocação do Mal 2

(Foto: CineShow)

Data de Estreia: 9 de Junho
Direção: James Wan
Elenco: Vera Farmiga (Bates Motel), Patrick Wilson (Insidious), Frances O’ Connor (Pacto Maligno), Simon McBurney (O Espião que Sabia Demais) e Madison Wolfe (True Detective)
Sinopse¹: ‘’Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.’’


Temos poucas novidades, é verdade, mas todas chamaram minha atenção (principalmente Invocação do Mal 2)  

Mas e aí, qual ou quais você mais gostaria de assistir? 


Fontes:

¹: AdoroCinema

Anterior Proxima Página inicial

41 comentários :

  1. Olha nada disso me atrai na verdade me aterroriza. kkkk
    Eu sou cagona para qualquer coisa que de susto ou coisas do gênero falo mesmo kkk
    Mas muitos amigos meus curtem irei indicar a eles.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas, embora, eu esteja aqui tremendo de medo. Não sou medrosa –bem, não muito. Porém, foi muito informação de uma só vez. – digo, pra nós pouquinho medrosos. Rsrsrs Invocação do mal conheço; Martyrs e O Sono da Morte, não, mas sou curiosa, e coragem so falta as vezes, quase sempre. Rsrs
    Valeu as dicas! Estou seguindo suas redes sociais, querendo e gostando, seja bem-vinda as minhas redes também. Saudações literárias. Beijos no ♥
    CD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que gostou. Isso me deixa muito feliz *-*
      Infelizmente achei que foram poucos lançamentos para o período, mas quem sabe os próximos meses nos tragam mais novidades?
      Esse Martyrs é um remake do filme lançado em 2008. Esqueci de citar rsrs
      Obrigada <3 Também já estou te seguindo nas suas redes sociais. Saiba que será sempre bem-vinda.
      Beijos! ♥

      Excluir
  3. Oie!! Amei as dicas, quero ver todos na verdade, mas estou mais ansiosa por Invocação do Mal II.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que curtiu <3
      Também estou muito ansiosa pela continuação de Invocação do Mal e já estou na expectativa.
      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei as dicas, filmes de terror estão no topo das minhas preferências, então nem preciso dizer que amei seu blog e vou acompanhar de perto as dicas e novidades.
    Grande abraço.

    Www.clubedolivro15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      É realmente muito bom ler isso, visto que o terror aparentemente é um gênero que não agrada muitos pessoas rs
      Fico feliz e espero que goste das próximas dicas e novidades ♥
      Abraços!

      Excluir
  5. Adoro filmes de terror, mas nada "fatos reais" esses eu não assisti por motivos particulares. ^^
    Da lista apresentada o que me deixou empolgada pra assistir foi: O Sono da morte.
    Deve dar uns bons sustos na gente! rsrs
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que os ''baseados em fatos reais'' tornam as coisas mais interessantes, embora sejam mais aterrorizantes.
      O Sono da Morte parece ótimo, mas o que me deixou ansiosa mesmo é Invocação do Mal 2 *-*
      Abraços!

      Excluir
  6. Deus me livre de terror! Sou uma pessoa completamente apavorada e que me assusto fácil. Devo ter medo até da minha sombra, por isso eu procuro evitar gêneros assim, mas para quem gosta parecem ser ótimos! Beijo
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa huahua
      Realmente parecem ótimos. De todos, os que chamaram minha atenção foram O Sono da Morte e Invocação do Mal 2, principalmente este último ♥
      Beijos!

      Excluir
  7. Quem iria gostar é meu namorado, eu morro de medo de filmes de terror

    Beijooos
    Le Duo

    ResponderExcluir
  8. de quase morri do coração, levei um susto. Agora não sei se teria coragem de assistir. Mas tenho amigos que gostam, vou indicar. Bjs Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! huahua
      Teria coragem de assistir todos. Acho que serão ótimas estreias.
      Abraços!

      Excluir
  9. Olá,

    Nossa sou super fã de filmes de terror, então imagina só a ansiedade da pessoa para Invocação do Mal 2? Estou ansiosa também para os lançamentos programados para 2017 que inclui, Insidious - Chapter 4 e bom espero que você curta muito todos esses lançamentos super interessantes.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Opa, bate aqui ô/ É muito raro ver pessoas que realmente gostam de filmes do gênero.
      Também estou mega ansiosa por Invocação do Mal 2. Espero que seja tão bom (ou até melhor) que o primeiro <3
      Insidious - Chapter 4? OMG. Ainda nem assisti o 3 :s
      2017 também tem muita coisa boa. Alguns lançamentos já foram confirmados, outros ainda não, mas já estou no aguardo.

      Excluir
  10. Ai que blog mais gótico, amei!
    Gosto de filmes de terror, mas confesso que sou muito medroso, e já me apavorei no primeiro trailer, haha!
    Mas valeu pelas dicas, sei de pessoas que vão amar!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥♥
      Eu também amo mas tenho um pouco de medo rsrs Como entender?
      Fico feliz que tenha gostado *-*

      Excluir
  11. Olá! Já tinha visto o trailer de "O sono da morte" e achei sensacional! Mas "Invocação do mal 2" sem dúvida é o um dos filmes mais esperados do ANO pra mim! Enquanto todos anseiam pelos filmes de heróis eu espero por esse..ahaha.
    Adorei o post!
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O Sono da Morte também chamou minha atenção. 2016 teve (e ainda terá) muita coisa boa, mas com certeza Invocação do Mal 2 é um dos mais aguardados do ano. Com certeza será um sucesso. Dos filmes de terror lançados até agora, é o mais esperado por mim também.
      Fico muito feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  12. Amo filmes de terror, mas dessas novidades o que mais quero assistir é Invocação do Mal 2, pelo jeito irei sozinho novamente ao cinema para vê-lo (rsrsrs).

    www.ogabriellucas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, você é corajoso de ir ao cinema sozinho assistir um filme de terror huahua
      Também quero muito assistir ♥ Se não tiver companhia, o jeito é ir só mesmo. O que não dá é perder rsrs

      Excluir
  13. amo filmes de terror e acho que vou curtir pacas o Invocação do mal 2, já que quase cago de medo com o primeiro kkkkkkkkkkkkk
    Martyrs eu já assisti, tem anos isso :s como assim é lançamento??? O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. juro que fiquei confusa e pesquisando aqui, trata-se de um remake do original, que é francês...

      Excluir
    2. Então somos 2 ô/ Estou aguardando tanto Invocação do Mal 2 <3
      Esse Martyrs é o remake do filme lançado em 2008. Ainda não assisti o original mas pretendo muito assistir os 2 (e quem sabe compará-los?) rs

      Excluir
  14. Oioi! Tudo bem?
    Nossa!! Deu medinho esses trailers!!!
    Aamo um suspense, mas terror eu evito ao máximo!
    2016 VAI TER MTA COISA BOA PRA OS FÃS DE TERROR.
    Otimas dicas, mas eu realmente morro de medo hehe.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem sim, e com você?
      Já eu gosto de um bom suspense mas prefiro terror mesmo rs
      2016 está sendo o ano das telonas. Felizmente ainda tem muita coisa boa por aí.
      Beijos!

      Excluir
  15. Oie, tudo bem? Tô muito ansiosa pra assistir invocação do mal, espero que seja tão bom quanto o primeiro ou que supere!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem sim, e com você?
      Eu também estou muito ansiosa mas acho que com certeza supera sim *-* É o filme de terror mais aguardado do ano, pelo menos para mim (em relação a todos os lançamentos do gênero) ♥

      Excluir
  16. Olá! Confesso que sou medrosa, mas medrosa que assisti filmes de terror e fica tentada a ler livros do gênero rsrs... Fiquei curiosa para conferir cada um dos lançamentos, principalmente a continuação de Invocação do Mal e O Sono da Morte.

    umreinomuitodistante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Te entendo rsrs Também sou um pouco medrosa mas é um gênero que eu adoro ♥
      O Sono da Morte e Invocação do Mal 2 também me atraíram muito, principalmente este último *-*

      Excluir
  17. Oiê...estou pirando com esse post. É bem difícil encontrar divulgações sobre o gênero, eu adoro, mas a maioria do pessoal nem curte muito terror. Mas me diz quem ai não está interessado em conferir 'Invocação do Mal 2'? Quero pra ontem!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Você tem razão, viu? Infelizmente a maioria da galera não curte o gênero sem nem mesmo ter lido ou visto algo do gênero rs Mas acredito que o terror é tão importante quanto qualquer outro gênero e também merece destaque <3
      Eu com certeza ô/ Acho que até quem não é muito fã de terror está curioso pela continuação. Espero que seja tão bom quanto o 1º.

      Excluir
  18. Olá, eu adoro filmes de terror, mas faz um bom tempo que não assisto nenhum que me agrada totalmente Ç.Ç Desses lançamentos eu estou bem curiosa para assistir O Sono da Morte e Invocação do Mal 2 *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Realmente está difícil, né? Ultimamente também não tenho assistido nenhum filme de terror realmente bom.
      O Sono da Morte e Invocação do Mal 2 também estão na minha lista *-*

      Excluir
  19. Olá,
    Sempre que vejo estes anúncios de filme de terror só consigo lembrar que minha amiga vai no cinema pra ver filme de terror e dar risada huahauhaua vai entender.
    Eu não consigo me empolgar com filmes de terror, simplesmente não são pra mim, mas livros eu leio sim ^^

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eita huahua Mas de certa forma eu entendo. Boa parte dos filmes de terror atuais são tão bizarros que chegam a ser engraçados. Não provocam mais aquele pavor que deveria ser provocado por um filme de terror. A maioria aposta sempre na mesma premissa e nas cenas nojentas para ''apavorar'' o público.
      Ás vezes livros de terror podem ser até mais assustadores kkk Ou não.

      Excluir
  20. Ahhhhhhhhhh amei amei amei seu blog! Amo terror!!
    Vou vim sempre aqui!
    Desses lançamentos, só sabia do Invocação 2, estou morrendo pra ir assistir! Vou viciada no primeiro, vi mais de 20 vezes!!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah que ótimo *-* É maravilhoso saber disso, principalmente porque o terror não é um gênero que costuma agradar muitas pessoas. Fico muito feliz que tenha gostado ♥ Será sempre bem-vinda.
      Também estou louca para assistir Invocação do Mal 2. É um dos lançamentos mais aguardados do momento *-*
      Beijos!

      Excluir

Volte sempre e até a próxima!
Comentários, seguidores e visitas serão retribuídos com prazer.