12.11.16

Revista Conexão Literatura #17


(Download da Edição nº 17 de Novembro/2016)

Em Outubro não trouxemos a edição 16 da Revista Conexão Literatura devido ao cronograma extenso de publicações, mas voltamos com a edição de Novembro que está, como sempre, recheada com lançamentos, entrevistas com autores, crônicas, nerdices e contos bem legais. Temos como destaque a Luciana Syuffi, gerente de publicação independente e responsável pela plataforma de autopublicação inteiramente gratuita da Amazon, que comenta um pouco sobre como funciona o seu trabalho, que envolve divulgar a ferramenta KDP (Kindle Direct Publishing) e fornecer dicas para os novos autores que pretendem usar tal ferramenta para sua primeira publicação, assim como atuar nas definições de promoções de obras publicadas por autores independentes.

Daniel Borba comenta sobre a polêmica gerada em torno de Bob Dylan e seu Prêmio Nobel 2016. Na Coluna ‘’Conexão Nerd’’, Ademir Pascale fala sobre a importância das HQs para o desenvolvimento de crianças e adolescentes e nos traz uma entrevista exclusiva com Tânia Alexandre Martinelli, autora do livro ‘’Loucos por HQs’’.

‘’Livros e quadrinhos com personagens que questionam problemas sociais e dão soluções com suas visões aguçadas sobre mundo, podem nos fazer enxergar melhor. Procure isso em suas leituras ;)’’ – Ademir Pascale, editor


Não perca mais nenhum conteúdo. Baixe aqui todas as edições da revista.


Acompanhe também a Conexão Literatura nas redes sociais: 




Se você não conhece a Revista Conexa Literatura, não perca tempo! Baixe já a sua, delicie-se com o ótimo conteúdo e até a próxima! 

Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Volte sempre e até a próxima!
Comentários, seguidores e visitas serão retribuídos com prazer.