4.9.16

[Parceria] Daniele Oliveira e Acervo do Leitor


Para um blogueiro, firmar uma parceria é sempre um passo muito importante. E com grande alegria anuncio que neste mês o Lado Escuro deu 2 grandes passos através de mais uma parceria com a Daniele Oliveira e realizando um feito inédito até então: fechando parceria com um blog, o Acervo do Leitor.

Vamos conhecê-los?

Sobre a autora: 


‘’Daniele Oliveira, paulistana fascinada pelo universo literário desde pequena. Sua paixão por livros tornou-a uma leitora voraz e escrever histórias, partilhando seus mundos imaginários, foi apenas consequência dessa paixão. Noite Sombria é seu livro de estreia. Daniele também possui novos projetos literários, como a publicação do conto Sangue e Cinzas na Antologia Demontale. Ambos pela editora Arwen.’’


Sobre o livro:


‘’Laura Cruz acabou de perder o emprego e o sonho de independência parece longe mais uma vez. Com a autoestima abalada, ela decide fazer uma tatuagem e sair para curtir uma noite com sua melhor amiga a fim de espairecer e pensar melhor em quais serão os seus próximos passos. O que não imaginava é que essas duas simples decisões poderiam mudar toda a sua vida.

Um encontro inusitado a leva a descobrir que sua tatuagem não é um simples desenho, como ela acreditava, e sim o símbolo de uma raça antiga e extremamente poderosa. Marcada pela magia dos Vantaecs, Laura vê o mundo mudar diante de seus olhos e acaba ingressando numa aventura sobrenatural inimaginável. Sem saber exatamente qual o seu papel diante da sociedade da magia, ela se depara com uma série de assassinatos ritualísticos envolvendo disputa por poder, traições e muitos perigos.

Não podendo confiar em ninguém e com a difícil responsabilidade de ser a última Vantaec, Laura terá que lutar com todas as suas forças para deter o mal. Ela descobrirá, em uma noite sombria, o quão poderosa pode ser.’’


Seu livro foi lançado no dia 28 de Agosto no estande da Arwen, na Bienal de São Paulo. Você pode conferir aqui minhas Primeiras Impressões sobre a obra. Aproveite e adquira ‘’Noite Sombria’’ no site da editora.


Acompanhe a autora e conheça um pouco mais do seu trabalho: 







Sobre o blog Acervo do Leitor:

O Acervo do Leitor é um blog novo mas possui conteúdo original e de qualidade. Nele há disponível todo o tipo de conteúdo relacionado ao mundo literário, como notícias, lançamentos, indicações e resenhas voltados para a literatura fantástica, ficção científica, suspense e terror.

Clique e conheça esse blog que é a cara do lado escuro 💀 


Acesse as redes sociais do blog e fique por dentro de tudo: 

Blog – Facebook 


Já conhecia a autora e/ou o blog?

Até a próxima!

Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Volte sempre e até a próxima!
Comentários, seguidores e visitas serão retribuídos com prazer.